You are here

O Movement Music Festival acaba de revelar sua programação completa para 2019!

Com este anúncio, o evento tecnológico mantém sua reputação como um dos festivais de música mais antigos e aclamados do mundo. Ao longo dos anos, a Movement permaneceu dedicada a levar uma experiência como nenhuma outra a Detroit, o lugar onde o techno nasceu.

 

Foto: Site Movement>> ANNA

 

Veteranos experientes e os atuais representantes da cena compõem o line-up da Movement deste ano. Os destaques incluem Orbital, que se apresentará ao vivo na cidade pela primeira vez em quase 20anos, AnnaAmelie LensStephan Bodzin (live), Chris LakeDanny BrownHot Since 82Floorplan (live), DJ NobuHeiko Laux, e Disclosure.

Haverá outras atrações que já eram previstas como Get RealFisherCharlotte de WitteJ. PhlipGolf Clap, etc. O Movement sempre mantém as coisas interessantes com muitas surpresas também.

O nativo de Michigan e pioneiro, GRiZ, levará seu aclamado show no dia de encerramento do Movement. Haverá um set “b3b” muito especial de DubfireNicole Moudaber e Paco Osuna. O fundador da Off-White e diretor artístico da Louis Vuitton, Virgil Abloh, entregará um Set exclusivo de DJs, explorando a relação entre moda e música. O artista coreano-americano e a crescente sensação global, Yaeji, estarão presentes. Além disso, a Gucci Mane irá se apresentar.

O Movement 2019 acontecerá durante o fim de semana do Memorial Day, de 25 a 27 de maio, no interior do Hart Plaza, o lendário parque ribeirinho de Detroit. 

 

Veja o line-up completo abaixo:

X